O trabalho artesanal e de decoração Lavandas da Serra são um verdadeiro mimo para quem quer presentear. As opções exclusivas vão do artesanato afetivo a buquês de noivas.

Quem experimenta os quitutes diferenciados Lavandas da Serra pede mais um!

Na culinária afetiva com toque de lavanda, flores e folhas são ingredientes utilizados para proporcionar aroma e sabor a pratos variados.

São cookies, bolos, brigadeiros, bombons, chás, azeites, mel e outras delícias aromatizadas, claro, com lavanda.

O suave perfume da lavanda permite harmonizações incríveis, incorporando um ar romântico a ambientes internos e externos.

De fácil combinação, as delicadas flores se sobressaem em arranjos, cada vez mais usados na decoração, inclusive de eventos.

Além da delicadeza, a lavanda é resistente e simples de ser cuidada. Como floresce praticamente o ano inteiro deixa jardins, caminhos, canteiros, varandas, vasos sempre coloridos e perfumados.

Mudas, flores in natura, flores secas estão no mix Lavandas da Serra “Casa e Jardim”. E como o nosso propósito é beleza e saúde, conheça também os sachês aromatizados para armários e gavetas, que combatem traças e mofo.

As flores in natura e o óleo essencial extraído de lavoura própria são matérias-primas sustentáveis que originam os produtos Lavandas da Serra, fabricados com rigoroso controle de qualidade, criatividade e talento.

Mudas e plantas in natura que crescem entre 900 e 1200 metros de altitude são disponibilizadas como exemplares para arranjos florais e decoração de ambientes.

Máscaras relaxantes e travesseiros feitos com os botões da lavanda compõem o ramo de produtos terapêuticos ao relaxamento físico e mental, além de sachês aromatizados para armários e gavetas que combatem traças e mofo.

Para deixar o ambiente ainda mais agradável, proporcionando sensações refrescantes e tranquilizantes, a Lavandas da Serra possui ambientadores líquidos e em spray.